Eu não tô na Vogue

Se você, assim como eu, não se vê nas páginas das revistas de moda, seja bem vinda!

Na vida real

Acabei de ver as fotos do inverno 2013 desfilado por Elie Saab em Paris algumas semanas atrás. Obviamente, o desfile foi espetacular (não sei como esse cara faz isso, impecável sempre), mas não pude deixar de notar algumas semelhanças com a realidade! Uma das coisas que eu mais amo em NY é o metrô. Não por causa de sua eficiência ou pelos ratinhos nos trilhos, mas sim pelas pessoas. Acredita que eu não consigo nem ler durante minhas viagens subterrâneas? Prefiro ficar observando essa gente incrível que habita essa cidade. Se pudesse, tiraria foto de muita gente, mas só tiro quando consigo fazer isso escondido, e eis que tirei duas fotos que me vieram à mente imediatamente ao ver o desfile de Elie Saab:

Olha a capa em uma versão mais curta e super brilhando no metrô!

Essa foto eu coloquei outro dia por aqui, mas não podia deixar de fazer essa comparação. A primeira é o cinto por cima do casaco (e de muitos vestidos de festa no desfile) que eu acho o máximo! Vi um cara (hétero) ontem com o cinto amarrando o casaco e achei mais incrível ainda. A outra coisa é o pelo, que na vida real está só na gola, mas já vi algumas vezes meninas com casacos inteiros de pelo, só que mais curtos, tipo esse:

Apesar de não ter nenhuma foto da vida real, preciso comentar sobre esse casaco aqui ó:

Já vi umas 4 pessoas essa semana com esse modelo de casaco, só que em cores vibrantes, tipo laranja, verde e azul. Fiquei impressionada pois eram todos idênticos, mas eu ainda não consegui descobrir qual a fast fashion responsável pela cópia. Se alguém souber, pode me contar! 


Sephora + Pantone

Tá pra nascer pessoa mais desnaturada que eu! Abandonei super o blog… e o facebook… Mas, poxa, tô de férias!!!!! Penso o tempo todo em mil coisas que quero contar por aqui, mas não sobra tempo. Essa é a última semana aqui (aliás, últimos dias já), então estou naquela correria de fazer tudo que (óbvio) deixei pra última hora!

O bom é que nessa lista estava ir à Sephora para comprar coisitas pra a little sister. E eis que vejo hoje, na loja do SoHo, essa coleção maravilhosa da Pantone! Como estou desconectada de todas as notícias do mundo nem sabia que ia rolar essa parceria, então foi uma surpresa linda, daquelas de te deixar sem ar por alguns segundos (ok, exagerei). Enfim, apesar do cansaço extremo de um ser humano que acordou às 8 da manhã para ir ver o ensaio da New York Philarmonic (isso sim me deixou sem ar por muuuuitos segundos), eu precisava compartilhar essa novidade! Por me encontrar em uma situação de pobreza-final-de-viagem não comprei nada, mas fiquei bem tentada a adquirir absolutamente TUDO! 

A coleção é baseada na “cor do ano”, segundo a Pantone, que é a Tangerine Tango, um laranja bem laranja! Tem batom, esmalte, sombra, blush, pincéis, necessaire, curvex e até cílios postiços! Tirei algumas fotos com o celular mesmo, pois vira e mexe tomo bronca de segurança… Mas, quem quiser ver o resto das coisas em fotos decentes pode entrar no site da Sephora (só clicar aqui) e aproveite também para conferir a coleção “B” da rede, que é inspirada na cor do ano mas sem a chancela da Pantone.

 

UPDATE:

No dia seguinte à publicação desse post, estou andando despreocupadamente pelo Chelsea e me deparo com isso:

Nesses momentos a gente percebe o lado negativo em estar turistando sozinha, dei gritinhos de emoção internos e não pude compartilhar isso com nenhum passante. (Devo confessar que a emoção não foi tanta por causa da maquiagem, pois foi meu lado publicitário que falou mais alto: eu achei incrível ter a oportunidade de presenciar uma ação dessas.) Quando ando até o outro lado a emoção foi maior ainda:

Como estavam tirando umas fotos tive que esperar do lado de fora por uns 15 minutos, então a moça resolveu me entreter, ou melhor, me maquiar! Morrendo de frio e de medo de ficar parecendo uma palhaça, sentei-me no banquinho mágico (tendo em mente que o demaquilante estava ali ao lado).

Depois de alguns minutos, fiquei assim:

Achei que ficou bem bonito, apesar de eu não estar acostumada a usar tanta maquiagem (especialmente laranja!). 

E, como tudo naquela terra é planejado para te fazer comprar coisas, a experiência funcionou e eu adquiri um blush da coleção….

Agora, fala sério, quem resiste à essa embalagem incrível???? ;)


Theme by Little Town