Eu não tô na Vogue

Posts tagged referências

0 notes &

Inspirações…

Gente, deixa eu compartilhar com vocês meus dois novos vícios: Pinterest e Polyvore! O Polyvore já é super antigo e eu já me cadastrei mil vezes, mas nunca dei muita bola pra ele. Mas com a empolgação que estava por causa do Pinterest resolvi me cadastrar pela terceira (ou quarta) vez. Pronto, viciei nos dois sites. Para quem não conhece, o Pinterest é um agregador/organizador de imagens, um “mural virtual”, você cria os boards com o tema que quiser a vai salvando as imagens ali dentro. Por causa dele vi várias coisas de decoração e até comecei uma mini reforma no meu quarto essa semana! Olha só o que já está pronto:

mini pranchetas na parede para recadinhos ou exibição da minha coleção de cartões postais

sou apaixonada por esse suporte de colocar bolo, que ficou muito mais lindo com as bonecas dentro!

Bom, e o Polyvore é um site em que você pode montar looks e quadros de inspiração, usei muito tempo atrás para fazer um trabalho da faculdade, mas nunca mais tive paciência para ficar brincando nele. Acho que por causa da minha insatisfação com o meu armário eu resolvi ir criar looks com as roupas que eu gostaria de ter… Bueno, olha aí meu look wannabe para o Natal e o outro para o ano novo (não, eu não tenho superstição de passar a virada do ano parecendo mãe de santo):

Gostaram? Se alguém aí também estiver cadastrada nesses sites, me adiciona lá pra gente trocar inspirações:

Pinterest: Beatriz Helena Mischiatti

Polyvore: beamischiatti

Filed under pinterest polyvore inspiração referências looks decoração

1 note &

Seja bem vinda!

Já gastei bastante dinheiro na vida sendo assinante de revistas como Estilo, Vogue e Elle. Acontece que sempre que terminava de devorar qualquer uma delas me sentia absolutamente mal, pois sabia que não teria dinheiro para comprar praticamente nenhuma peça que estava ali ou, se pudesse pagar, elas nunca ficariam bem em mim como ficavam nas modelos.

Comecei a buscar referências fora das revistas, mas também tive dificuldades, pois as pessoas “reais” que eu admirava não eram exatamente a minha realidade. Foi aí que nasceu a ideia de fazer um blog para pessoas que, assim como eu, não se identificam com tudo que é retratado por aí.

Mas meu principal objetivo não é me tornar uma referência de estilo, e sim ajudar o maior número possível de pessoas a ter uma vida menos careta. Não, eu não sou uma comediante (apesar de fazer muitas piadinhas bobas). Eu apenas adoro experimentar combinações, cores e acessórios para tornar o meu dia a dia mais interessante. E espero ajudá-las a fazer o mesmo, por isso conto com a participação e colaboração de amigas, amigas de amigas e quem mais quiser se aventurar por aqui.  

Beijocas,

Be

Filed under estilo moda revistas referências amigas colaboração