Eu não tô na Vogue

Posts tagged rasteira

0 notes &

Finalmente verão!

Depois do primeiro final de semana mais verão do ano (até agora), uma semaninha quente nos aguarda… Como a chuva também parece ter dado um tempo, é hora de tirar as roupas de calor do fundo do armário (finalmente!). Quer coisa melhor do que um vestido tomara que caia? Esse verde é um dos meus preferidos, comprei por uma bagatela de 12 euros em uma super promoção quando estava em Portugal mil anos atrás. 

O modelo desse vestido, em A, é excelente para dar aquela disfarçada no quadril. Como deixa os ombros de fora, também chama mais atenção para a parte de cima do corpo.  Tô até chocada com as fotos, to parecendo muito mais magra do que de fato estou! Hahahaha… AMEI!

Rasteira dourada, double braceletes e o brinco de pássaros para completar o outfit fresco.

Vestido Zara

Braceletes amiga da mamãe que vende (se alguém quiser, estou planejando uma parceria com ela, me manda um e-mail: eunaotonavogue @ gmail.com)

Brincos Accessorize

Óculos Vera Wang

Rasteira New Order

Filed under vestido brinco Pulseiras rasteira dourado óculos

8 notes &

Colaboração (em dupla) do dia: Bia e Débora Andreucci

Hoje rola uma participação mais do que incrível por aqui… a Bia e a Débora Andreucci que, além de serem gêmeas, têm um estilo (ou dois?) muuuuito bacana! Conheci as duas em um aniversário de uma amiga em comum (na verdade trabalhava na mesma agência que a Bia mil anos atrás, mas nunca tínhamos nos falado) e encho o saco delas desde então para que elas colaborassem com o Eu não tô na vogue. Ontem, elas aproveitaram a ida ao São Paulo Fashion Week e mandaram seus looks. A Bia arrasou na camisa transparente com um nó (será mania de Beatriz?) e a Débora na saia longa bordô: mais trendy que essa dupla impossível! A seguir, confiram as fotinhos e a dica de ouro que elas mandaram.

Nós fomos ontem ao SPFW assistir ao desfile da Cori, e lá é aquela coisa, todo mundo escolhe a melhor roupa do armário e se monta toda, para ver e ser vista. Então o desafio foi como escolher uma roupa mais arrumada do nosso super armário moderno (risos!) sem parecer uma árvore de natal. E está ai um resultado e uma dica bacana, não tente juntar tudo que você tem de legal em um look só, para não errar use aquela peça que você está acostumada a usar no dia a dia e incremente com poucos acessórios, se quiser pode fazer um charme com um batom legal ou um nó na camisa ;)

Bia Andreucci 

Blusa H&M

 Calça não lembro

Bota Modateca

Anéis Urban Outfitters

Bolsa Longchamp

Dé Andreucci

Blusa Animale

Saia American Apparel

Sandália New Order

Colar Complot

Bolsa H&M

Ah, não podia deixar de falar que a dupla (junto com a irmã mais velha delas) é responsável pela Inspiration Page, lá no Facebook. Lá é possível encontrar milhares de imagens para inspirar seu estilo, sua casa… enfim, inspirações de todos os gêneros! Sempre tem muita novidade e coisa bacana, super vale o “like” :)

Filed under colaboração camisa transparente Calça preta bota saia rasteira colar

8 notes &

Semana reencontros

Na terça feira foi dia de reencontrar minhas amiguinhas lindas que fizeram intercâmbio comigo na Austrália (fazia uns 5 anos que não nos víamos), e hoje é a vez das meninas do workshop! Apesar de fazer só um mês que não nos vemos, parece uma eternidade, pois nos acostumamos a ter as quinta feiras preenchidas pelo curso. Hoje vamos fazer um bazar com as peças que retiramos na etapa de limpeza do guarda roupa!

Enfim, título explicado, vamos ao outfit du jour: vestido longo com sobreposição de camiseta de seda. Nossa, escrito ficou chique, né? Mas o look em si também está bacana. Eu não tenho curtido muito meu guarda roupa nos últimos tempos e raramente tenho me orgulhado de um look, mas hoje eu amei! Aliás, até as fotos estão melhores hoje, acho que o óculos de sol me dá mais confiança, sei lá! rs

Bom, como essa camiseta é mais comprida dei um nó para marcar a cintura e deixar o vestido fazendo as vezes de saia, o que dá uma super alongada. Rasteira para agüentar as andanças do dia e trancinhas na peruca para não me irritar no meio do dia. :)

Vestido Costume

Camiseta Zara

Colar não lembro

Óculos Ray Ban

Rasteira Arezzo

Filed under vestido preto camiseta óculos rasteira

7 notes &

News from Miami…

Gringa linda está de volta! Aliás, está no Brasil e vamos jantar juntas hoje! RS

Mas, está de volta ao blog, isso que eu quis dizer inicialmente. E não só ela, mas seu vestido lindo, longo e transparente também! Ele já tinha aparecido no blog anterior, quando ela foi obrigada a comprar um vestido longo para a festa da firma. Na época ela morava em São Francisco, mas agora está na sunny Miami, então resolveu adaptá-lo para um dia de calor. Eu adorei!!! E vocês?

 

Irmão “fotógrafo” sabe como é, né?! Super professional, ele tirou umas 1000 fotos e em todas, absolutamente todas, estou piscando, de boca aberta ou falando com ele.

 Eu aqui estou usando aquele vestido que o chefão me obrigou a comprar para a festa da empresa, e eu me desafiei a usá-lo numa versão “dia light de passeio na praia”.

Clima daqui continua sendo maravilhoso, tenho medo de mudar do nada!!
Transparências em alta, rasteirinha no pé e o Jacobs colega de todos os dias na mão.



Tiara - Anthropologie
Vestido - Urban Outfitters
Cinto - vintage C Madeleine’s
Rasterinha - Corello

*Reminder do vestido na festa do ano passado:


Filed under vestido festa verão colaboração cinto rasteira tiara

4 notes &

Básico jeans+regata

Depois de uma noite não dormida qual a vontade que o ser humano tem de se vestir na hora de ir para o trabalho? Pois é, depois de uma noite acompanhada da Sonny (é minha insônia, já somos tão próximas que temos apelidos, fofo né?), o máximo que eu pude fazer essa manhã foi apelar para o jeans e a (única) regata básica do meu armário. Só para tentar alegrar a cara de sono, o colar branco, que o namorado trouxe da Bahia ano passado. E, como a regata é muito longa, um nozinho na lateral.

A bolsa verde (com essa estampa que eu amo) foi a última escolha para dar um plus no look todo dark desse dia de verão.

Regata Zara

Jeans Gap

Colar da Bahia

Bolsa comprada em Londres

Rasteira New Order

Filed under jeans regata preto colar rasteira

0 notes &

Ai, que calooor!

Depois de quase ter morrido ontem por estar de calça jeans, hoje não tive dúvida: VESTIDO!Como também tem festa da firma vale um vestidinho mais bonitinho, né? Então, a opção foi esse que parece super básico na frente mas tem um decote lindjo nas costas. Como ele é super largo eu sempre uso com cinto ou um lenço amarrado. O lenço de hoje foi esse listrado de branco e turquesa para dar um contraste com o coral. Armário escasso de rasteiras, então vai a Melissa fofinha de lacinhos só para as patinhas não sofrerem tanto dentro de uma sapatilha.

 

Vestido Zoomp

Lenço brechó em Paris

Óculos Ray Ban

Rasteira Melissa

Filed under vestido Lenço rasteira óculos

0 notes &

Look do “tcc”

Quinta feira passada acabou o workshop da Oficina de Estilo! Pois é, muito triste, mas com muuuuitos resultados positivos. No primeiro dia, tivemos que dizer rapidamente quem éramos, e, para fechar, tivemos que nos reapresentar. Isso porque ninguém ali saiu igual ao que entrou, eram todas novas mulheres! Enfim, dessa vez tinha que fazer um ppt e montar três looks conscientes, explicando o por que de cada um com base naquilo que vimos nas semanas anteriores (tratei logo de apelidar a apresentação de tcc).

O look da foto foi o meu preferido, pois misturou as listras (que são minha mais recente paixão), com o lenço (que já havia definido como signature look), maxi colar e a parte de baixo neutra. Como a regata é bem grande, coloquei para dentro para não criar uma linha horizontal na altura do quadril, parte do corpo que eu mais procuro disfarçar desde sempre.

Eu amo esse lenço com colar por cima e, modéstia à parte, me orgulho muito dessa ‘invenção’. Óbvio que eu não devo ser a única pessoa do mundo que usa o lenço com colar desse jeito, mas como eu nunca vi em nenhum lugar, considero sim uma marca registrada minha.

A foto está uó, pois fiz os looks do tcc na madrugada de quarta para quinta feira passada. Mas curti tanto (e até recebi elogio da prof) que vim trabalhar com ele na sexta. Fiquei com preguiça de tirar foto de manhã, por isso vai a foto da madruga mesmo. =)

Regata e lenço Têca

Calça Levi’s

Colar Accessorize

Rasteira Arezzo

É tão legal você sair de casa se sentindo super bem, né? 

Filed under Calça preta Lenço colar pérolas regata rasteira oficina de estilo

13 notes &

Viajando e aprendendo

Como havia comentado no começa da semana, minha mala magnífica de viagem não estava tão magnífica assim. Eu cometi um errinho que nem me pareceu tão grave até chegar lá: não provei nada. Tudo parecia tão combinandinho quando coloquei na mala… Bem, chegando lá eu me decepcionei e vi que nem tudo ficava tão bem com tudo e que o jeans e o shorts que levei estavam muito largos. Para ajudar, levei só 2 cardigans bem fininhos que não foram suficientes para o vento da noite de Buenos Aires e dos aeroportos. Fiquei praticamente um dia inteiro em aeroportos por causa das conexões e, no último, tive que pegar um moletom emprestado do namorado para não congelar. Péssima experiência!

Como foram só 4 dias consegui me virar bem mesmo com as poucas possibilidades, mas se tivesse mais alguns eu estaria perdida! No final, minha ideia de levar os conjuntos foi ótima e super recomendo, mas prove todos os looks antes de embarcar!! E leve sapatos estupidamente confortáveis e práticos, pois também tive problemas com a rasteirinha nova, que ficava escorregando por ter o solado muito liso.  

Não tirei fotos decentes de nenhum look, mas vou colocar algumas fotos em que dá pra ver alguma coisa. 

o problema do shorts foi resolvido com o lenço!

chapéu é um porre para transportar, mas super ajuda a enfrentar um dia inteiro camelando no sol!

enquanto estava calor o decote nas costas foi perfeito, quando começou a anoitecer… nem tanto…

não reparem na cara da gordinha, acho que estava comendo um chocolate nesse momento. Essa saia também não foi uma boa pedida porque, bem, já falei do vento, né?

último dia, depois do frio da noite anterior, eu resolvi colocar jeans. WRONG. Fritei durante o dia…

Ah, aproveitando que estou falando da viagem, só tenho uma dica de lugar absolutamente indispensável para todas as mulheres que visitam Bs As: TODOMODA. Imagina a Accessorize com preços da 25 de Março! Eu e a Mari ficamos mais de uma hora dentro da loja, o que deixou o namorado bem irritado. Mas depois arranjamos uma cia pra ele até deixou a gente entrar na Zara. Aliás, se o seu cartão de crédito é de chip tenha certeza de que ele funciona só co ma tarja magnética, pois não existem máquinas com chip nem em Buenos, nem em Montevideo, nem em Assunción (todos os aeroportos em que estive nesses meros 4 dias).  

Filed under viagem vestido saia Lenço chapéu mala cardigan rasteira jeans

3 notes &

Packing up!

Hoje não tem look porque eu estou absolutamente acabada! Cheguei ontem super tarde do curso (que foi super bacana, mas depois eu conto mais) e fui fechar a mala. Depois das roupas e acessórios, fui para aqueles detalhes, tipo documentos e eis que descubro que não tenho ideia de onde estava meu passaporte. Yay!!! Revirei todas as gavetas e caixas do meu quarto e nada. Desespero total = noite mal dormida. Hoje, na hora do almoço, minha mãe armou uma força tarefa com a Andrea, que trabalha lá em casa, e elas acharam! Ufa!

Dramas à parte, vamos aos comentários sobre a mala. Eu já tive uma fase na vida em que levava malas gigantes para viagens de 3 dias, mas depois de morar em Paris e ter que viajar sem despachar mala para não gastar dinheiro você aprende a levar apenas o necessário. Claro que no meio desse processo eu acabei tendo viagens em que levei coisas de menos, como quando fui pra Bélgica e morri de frio durante 2 dias, mas ok, trauma superado.

Para esses 4 dias em Buenos Aires, eu resolvi organizar as coisas de um jeito “novo” (pra mim, pelo menos). Separei 2 partes de baixo (um shorts e uma saia) e 3 blusas para cada uma delas. Todas as blusas combinam também com uma calça preta e uma jeans que também estão ali caso o tempo fique de mau humor. Peguei também 3 vestidos (porque um domingo em Bs As passeando por San Telmo tem muita cara de vestidinho fofo), sendo um deles para sair à noite.

 

Tive um pouco de dilemas com os sapatos, pois tenho muitos sapatos lindos, mas que me machucam horrores, o que é péssimo para turistar pelo mundo… Então, ficamos com 2 sapatilhas (que combinam com todas as roupas), uma rasteira e um tênis. Para sair à noite, peguei um salto, que fica ótimo com o vestido e dá um up se o look for calça e blusinha.

Estou levando também 3 bolsas: uma gigante, uma grande e uma para noite.

Para finalizar, os acessórios. Peguei dois lenços, um chapéu, um colar e o trio de pulseiras. Todos eles podem mudar completamente qualquer roupa, o que é ótimo para as fotos, que, como diz uma amiga, ficarão para a posteridade.

É isso! Bom feriado para todos e até semana que vem! ;)

Filed under mala saia Calça preta vestido jeans shorts Lenço Sapatilha salto colar Pulseiras tênis rasteira

5 notes &

Sobrevivente

Esse horário de verão tá me fazendo perder o timing para fazer os posts aqui! Quando me dou conta, já são 18h30 e eu nem pensei em nada.

Recentemente eu fiz uma super limpeza no meu guarda roupa, mas tem algumas peças que sempre damos mais uma chance. Essa blusa de hoje é uma delas! Ela foi comprada há muitos anos, em Buenos Aires, mas usei pouquíssimas vezes por ela ser muito aberta nas costas (o que também é o motivo por ela ainda estar no meu armário). Já que ela sobreviveu a mais uma “limpa”, resolvi que teria que usá-la de qualquer maneira. Por ela ter esse ar meio 70´s eu achei que ia ficar legal com o jeans de boca mais larga. Não queria nenhum colar, então coloquei pulseiras nos dois braços. Para não estragar esse meu ar hippie inspired com uma sapatilha: uma rasteira mais fechada.

Blusa Kosiuko

Jeans Armani Exchange

Pulseiras de muitos lugares!

Bolsa Accessorize

Óculos Chilli Beans

Rasteira Arezzo

PS: Créditos para as fotos de hoje que foram tiradas pela Bá

Filed under jeans rasteira óculos pulseiras decote nas costas