Eu não tô na Vogue

Se você, assim como eu, não se vê nas páginas das revistas de moda, seja bem vinda!

Na vida real

Acabei de ver as fotos do inverno 2013 desfilado por Elie Saab em Paris algumas semanas atrás. Obviamente, o desfile foi espetacular (não sei como esse cara faz isso, impecável sempre), mas não pude deixar de notar algumas semelhanças com a realidade! Uma das coisas que eu mais amo em NY é o metrô. Não por causa de sua eficiência ou pelos ratinhos nos trilhos, mas sim pelas pessoas. Acredita que eu não consigo nem ler durante minhas viagens subterrâneas? Prefiro ficar observando essa gente incrível que habita essa cidade. Se pudesse, tiraria foto de muita gente, mas só tiro quando consigo fazer isso escondido, e eis que tirei duas fotos que me vieram à mente imediatamente ao ver o desfile de Elie Saab:

Olha a capa em uma versão mais curta e super brilhando no metrô!

Essa foto eu coloquei outro dia por aqui, mas não podia deixar de fazer essa comparação. A primeira é o cinto por cima do casaco (e de muitos vestidos de festa no desfile) que eu acho o máximo! Vi um cara (hétero) ontem com o cinto amarrando o casaco e achei mais incrível ainda. A outra coisa é o pelo, que na vida real está só na gola, mas já vi algumas vezes meninas com casacos inteiros de pelo, só que mais curtos, tipo esse:

Apesar de não ter nenhuma foto da vida real, preciso comentar sobre esse casaco aqui ó:

Já vi umas 4 pessoas essa semana com esse modelo de casaco, só que em cores vibrantes, tipo laranja, verde e azul. Fiquei impressionada pois eram todos idênticos, mas eu ainda não consegui descobrir qual a fast fashion responsável pela cópia. Se alguém souber, pode me contar! 


Exercitando meu lado trendhunter/stalker no metrô: casaco lindíssimo com a gola de pelo e cinto de miçangas por cima. Não sou muito fã de cinto de miçangas, mas essa combinação não tinha como ficar mais incrível… 


Theme by Little Town