Eu não tô na Vogue

Posts tagged laranja

0 notes &

Sephora + Pantone

Tá pra nascer pessoa mais desnaturada que eu! Abandonei super o blog… e o facebook… Mas, poxa, tô de férias!!!!! Penso o tempo todo em mil coisas que quero contar por aqui, mas não sobra tempo. Essa é a última semana aqui (aliás, últimos dias já), então estou naquela correria de fazer tudo que (óbvio) deixei pra última hora!

O bom é que nessa lista estava ir à Sephora para comprar coisitas pra a little sister. E eis que vejo hoje, na loja do SoHo, essa coleção maravilhosa da Pantone! Como estou desconectada de todas as notícias do mundo nem sabia que ia rolar essa parceria, então foi uma surpresa linda, daquelas de te deixar sem ar por alguns segundos (ok, exagerei). Enfim, apesar do cansaço extremo de um ser humano que acordou às 8 da manhã para ir ver o ensaio da New York Philarmonic (isso sim me deixou sem ar por muuuuitos segundos), eu precisava compartilhar essa novidade! Por me encontrar em uma situação de pobreza-final-de-viagem não comprei nada, mas fiquei bem tentada a adquirir absolutamente TUDO! 

A coleção é baseada na “cor do ano”, segundo a Pantone, que é a Tangerine Tango, um laranja bem laranja! Tem batom, esmalte, sombra, blush, pincéis, necessaire, curvex e até cílios postiços! Tirei algumas fotos com o celular mesmo, pois vira e mexe tomo bronca de segurança… Mas, quem quiser ver o resto das coisas em fotos decentes pode entrar no site da Sephora (só clicar aqui) e aproveite também para conferir a coleção “B” da rede, que é inspirada na cor do ano mas sem a chancela da Pantone.

 

UPDATE:

No dia seguinte à publicação desse post, estou andando despreocupadamente pelo Chelsea e me deparo com isso:

Nesses momentos a gente percebe o lado negativo em estar turistando sozinha, dei gritinhos de emoção internos e não pude compartilhar isso com nenhum passante. (Devo confessar que a emoção não foi tanta por causa da maquiagem, pois foi meu lado publicitário que falou mais alto: eu achei incrível ter a oportunidade de presenciar uma ação dessas.) Quando ando até o outro lado a emoção foi maior ainda:

Como estavam tirando umas fotos tive que esperar do lado de fora por uns 15 minutos, então a moça resolveu me entreter, ou melhor, me maquiar! Morrendo de frio e de medo de ficar parecendo uma palhaça, sentei-me no banquinho mágico (tendo em mente que o demaquilante estava ali ao lado).

Depois de alguns minutos, fiquei assim:

Achei que ficou bem bonito, apesar de eu não estar acostumada a usar tanta maquiagem (especialmente laranja!). 

E, como tudo naquela terra é planejado para te fazer comprar coisas, a experiência funcionou e eu adquiri um blush da coleção….

Agora, fala sério, quem resiste à essa embalagem incrível???? ;)

Filed under NY SoHo cor laranja make up pantone sephora tendência Chelsea

10 notes &

Bem vindo, 2012!

Pois é, minha gente…. Acabei não fazendo mais nenhum post em 2011, mas foi tudo culpa da enxaqueca! Sim, ela também gosta de férias, por isso resolveu boicotar as minhas.

Mas, ano novo, então só quero falar de coisas boas! Vou começar o ano postando meu look de réveillon. Durante uns 5 anos seguidos eu passei o ano novo fora do Brasil, então desacostumamos a ver o povo todo de branco, porque né, tenta se vestir inteira de branco com a temperatura abaixo de zero… Por isso, como eu disse outro dia, não faço questão de me vestir de mãe de santo e também não tenho neuras de estar de roupa nova. Ainda mais nessa minha fase anti-shopping (quase saí correndo da Zara semana passada, será que eu tenho alguma coisa grave?)

Acontece que eu ainda ganho coisas, então o vestido gracinha é novo sim, mas só porque foi presente das titias de Natal! O sapato também era praticamente novo, pois ganhei (das mesmas) titias de aniversário, mas ainda não tinha tido oportunidade para usá-lo. Só para dar um glam, porque afinal réveillon pede glamour, colar mil voltas de pérolas e batom russian red que a hermanita esqueceu em casa!!!

Vestido Hering

Colar Accessorize

Sapato Arezzo

Bueno, muito sucesso e realizações para tooooodo mundo nesse 2012 lindo que (finalmente) chegou! Terei muitas novidades em breve! Aguardem!!!! ;) 

Filed under vestido pérolas salto laranja reveillon

4 notes &

Relembrar é viver…

Acordei meio zumbi hoje por conta de uma noite básica de insônia, então nem me preocupei em caprichar na roupa, muito menos em tirar foto. Isso acontece, né… ou vai dizer que você nunca teve um bad hair day? Enfim, só para não ficar sem nada por aqui, eu resolvi colocar um look do blog antigo (inclusive, pretendo usar algo parecido em breve, quando a temperatura voltar a subir). Esse look tem muitas coisas que eu gosto como o loafer laranja, o óculos verde e o broche prendendo a regata nas costas para ela não ficar tão indecente.

Amanhã estarei de volta com coisas novas! ;)

Hoje eu tive um surto da minha síndrome. Sim, amigos, eu sofro desse mal terrível que é a síndrome de modelo. Os principais sintomas são: 

-curvar os ombros por se achar muito alta e magra (você não é!);

-fazer poses para qualquer foto (só a Bündchen fica bem toda torta);

-fazer carão sempre que está de óculos escuros (esse sintoma é válido, óculos te dá um carão automaticamente);

-vestir roupas recomendadas para pessoas altas e magras.

A calça jeans clara com a barra dobrada é algo “proibido para quem é baixinha e tem pernas grossas”, mas quando a síndrome ataca, não há o que fazer. Por isso, se você tem mais de 1,70m (ah, 1,65m já vale vai) preste muita atenção nesse look, ele é perfeito para você! 

Eu comprei esses “loafers" na quarta feira e estava louca para usá-los, pois havia meses que estava desejando um par desses. Eles não ficam muito bem com a calça comprida e eu não estava afim de mostrar as pernocas, então a síndrome de modelo me atacou. Como a sister estava comigo e disse que estava ok, eu acreditei. A regata é mais uma das gigantes do meu armário o que requer uma outra regata por baixo (se você ainda não tem uma de cada cor dessas regatinhas básicas da Zara, corre!) e o broche segurando as alças nas costas. Mais uma vez um broche salvando a vida da pessoa! Eles são perfeitos por que conseguem esconder ou ajustar peças variadas e ainda são bonitos (nesse caso também deixam um decote bonito), investimento pra uma vida, acredite. Esse é super antigo e eu ganhei naqueles kits de perfume, sabe? Era um J’adore da Dior e veio uma caixa com mil coisas que eu nem me lembro e dois broches, esse e um rosa. (Lição do dia: não subestime as vendedoras de perfume, elas podem estar escondendo coisas maravilhosas e de fato úteis)

O cardigan de coração aparece só no detalhe por que eu só pensei nele quando vi que a temperatura ia cair muito, antes estava focada apenas nesse sol brilhante entrando pela janela. 

Jeans Forum

Regata Têca

Regata azul marinho Zara

Cardigan Têca

Loafers (ou sapato, se você preferir) Arezzo

Relógio Casio

Óculos Modcloth

Broche kit praticamente inútil de perfume da Dior

(publicado originalmente em 23/09/11)

Filed under relembrando jeans regata broche loafer óculos laranja azul marinho

15 notes &

Laranja é o novo preto

Já estou tendo uma overdose de laranja, mas juro que não é proposital! Deve ser meu estado de espírito mesmo, mas que bom que está em uma cor tão vibrante e alegre, né?

Hoje resolvi assaltar o guarda roupa da sister para ter uma malha (já que só deixei as mais leves para fora em meio às minhas arrumações). Mas até eu decidir isso eu já tinha trocado de roupa mil e uma vezes (número aproximado). A saia de cintura alta ficou por baixo da malha, pois eu já não a aguento mais! Estou em busca de uma saia preta para substituí-la, mas não acho! Aliás, eu não consigo encontrar as peças mais básicas do mundo: saia e regata pretas e regata branca. Impressionante, braseel!

Anyway, para proteger o pescoço e jogar uma estampa, o lenço português que eu adoro. Por ter diversas cores eu acabo usando ele com um monte de peças lisas (e em breve com a camiseta listrada da semana passada).

Como a blusa já era laranja não fazia muito sentido ficar com a bolsa dos últimos dias, então, troquei por essa preta, que é ótima – enorme e linda. 

Malha Zara

Saia American Apparel

Lenço comprado em Lisboa

Bolsa Gap

Óculos Ray Ban

Bota Arezzo

Filed under saia malha preto laranja bota óculos Lenço

3 notes &

Enquanto não chega no Brasil…

Vi outro dia em um blog americano o tal do mullet dress e fiquei doida por um. A tendência ainda não chegou ao Brasil e eu não tenho uma costureira de confiança para mandar fazer, então, fico aguardando ansiosamente até o pessoal da Zara decidir que esse modelito tem que chegar nas lojas daqui. Mas lembrei que mamãe trouxe uma blusinha nesse estilo dos EUA e estava à procura dela até que a encontrei hoje de manhã enquanto eu vasculhava o guarda roupa alheio (pois o meu está inteiro em cima da minha cama por causa da limpeza que resolvi fazer essa semana). Se eu tivesse uma calça jeans escuro bem justinha, meio skinny, ficaria incrível, mas a minha realidade é a de pessoas que NÃO devem usar skinny, portanto, peguei a calça mais reta possível para não brigar muito com o mullet da blusa.

Como a blusa é dessa corzinha bem sem graça, acessórios nela! Misturinha de colares, esse magnífico de borboleta e o de “confeti” , que achei arrumando o armário (foi presente de aniversário de uma amiga milênios atrás, quando ainda fazia faculdade de moda!). Como ainda achei que estava sem graça, fui atrás de um lenço para amarrar na cabeça, mas acabei ficando com essa faixa turbantinho, uma das minhas poucas aquisições no surtante Spitalfields Market de Londres (porque o banco resolveu bloquear meu cartão de saque por dois dias enquanto estava lá). As coisas já estavam na bolsa, daí ficou ela mesma, e a sapatilha toda furada já que eu não tenho nenhuma rasteira (que dó!) para meus pés aguentarem esse calorão…

Blusa H&M

Calça Levi’s

Colares Accessorize

Turbante Spitalfields Market em Londres

Óculos Ray Ban

Bolsa Longchamp

Sapatilha Iódice

Filed under Calça preta regata mullet dress turbante colar Sapatilha óculos laranja dourado

0 notes &

Basicamente listrada (e laranja)

Noite de insônia, mas who cares? Me arrastei pra fora Saí da cama já com uma peça em mente: a blusa listrada. Depois de ter perdido um filme da Mostra (Internacional de Cinema de SP que eu aguardo ansiosamente o ano inteiro) por culpa de um trânsito infernal, eu cheguei no shopping e nem fui encontrar a amiga e o namorado que já estavam há milênios me esperando, entrei na Zara. Eu juro que alguém deveria fazer uma dissertação de Mestrado sobre o impacto dessa loja em uma mulher. Todo meu ódio e vontade de esganar qualquer um passaram rapidamente. Já peguei meia dúzia de blusas e fui provar porque o povo realmente estava me esperando (e com fome), mas eles me conhecem tão bem que foram direto pro provador me procurar, lindinhos! hahahaha… Blá, blá, blá, fiquei com a camiseta listrada, que já estava há décadas enrolando pra comprar. 

Tenho alguns dilemas com listras (sempre li que elas engordam), mas estava sentindo falta de alguma peça assim para combinar com outras peças de flores e pois que habitam meu guarda roupa. Sim, por que as listras são a melhor coisa do mundo para um mix de estampas, já que elas vão com tudo! Enfim, depois de muita relutância, aí está ela. E num outro básico: laranja. Sim, eu acho laranja uma cor básica e não só porque ela é “a cor do verão”, nosso caso de amor já é antigo. Começou quando comprei essa bolsa aí da foto. Já tinha umas 3 bolsas da Longchamp (super francesa e acessível quando comprada na gringolândia) de cores básicas, mas queria mais porque elas são muito boas MESMO. As cores dela variam conforme a estação e encontramos (eu e Bá) essa aí quando fomos visitar o meu namorado que morava em Lisboa (ah, era verão, por isso a história das estações). Ela acabou se tornando um coringa na minha vida porque consegue dar uma cor, um up, um ar de ousadia e etc a qualquer look! Love it.

Mas posso falar qual é o detalhe preferido do look? O anel fazendo as vezes de nó na camiseta! Tinha visto no Oficina de Estilo para usar um anel para prender lenços, mas tive uma luz e resolvi tentar prender a blusa. E não é que deu super certo? E a sapatilha rosa completou o pantone da alegria de hoje. Não se de onde surgiu tanta alegria depois da noite uó que tive, mas ela ta aí e é isso que importa (ouviu, universo, não estou reclamando, só comentando).

Camiseta Zara

Saia Zara

Colar feirinha do Bixiga

Óculos Ray Ban

Bolsa Longchamp

Sapatilha Arezzo

E o anel… não lembro!

Filed under camiseta laranja azul saia colar Sapatilha anel listras óculos