Eu não tô na Vogue

Se você, assim como eu, não se vê nas páginas das revistas de moda, seja bem vinda!

Um vício chamado Pantone

Eu nem sei muito bem como aconteceu, mas a cartela de cores Pantone que eu conheci no comecinho da faculdade de moda, em 2005, acabou se tornando uma infinita linha de produtos super cool e desejadas por todos os publicitários e designers que eu conheço. Produtos que até alguns meses atrás custavam caríssimo ou nem existiam neste local chamado Brasil. E é por isso que eu tomei um susto hoje ao perceber que eu já tenho praticamente uma coleção de produtos Pantone Universe! Alguns que comprei em NY e alguns que comprei hoje, em SP e por um preço justo!

Tive um compromisso hoje de manhã na Vila Madalena e já aproveitei para passar na loja da Farm que tem ali na rua Harmonia. Já havia visto há tempos que iria rolar essa parceria com a Pantone e sabia que os estoques durariam pouco, então, como boa colecionadora, estava super ansiosa pelo lançamento.

(R$49,00)

(79,00)

Consegui comprar as Havaianas (queria amarela, mas já não tinha mais) e a bolsa (ó dúvida cruel, são todas lindas!), mas, de resto, a coleção não me emocionou nem um pouco. Com exceção desses dois produtos e o tênis, nada mais tem a marca registrada da Pantone que é a linha branca com o número de referência da cor. São apenas roupas coloridas. E, diga-se de passagem, bem modelagem da Farm: shorts curtos demais, calças justas demais, blusas compridas demais, ou melhor, para meninas absolutamente magras. Mas curti a parceria de qualquer maneira, só a Havaianas já valeu! E a decoração da loja estava bem bacana também…

Ah! Eles também estão vendendo canecas e cadernos, mas só a caneca custava o mesmo que a bolsa, o que, na minha opinião, já passa a ser um preço abusivo…

Para quem não viu, essa é a segunda parceria da famosa marca colorida com a qual me deparo nas últimas semanas, tive uma super experiência com a Sephora lá em NY, só clicar aqui para relembrar!

E você, também curte as coisas da Pantone? 


Sephora + Pantone

Tá pra nascer pessoa mais desnaturada que eu! Abandonei super o blog… e o facebook… Mas, poxa, tô de férias!!!!! Penso o tempo todo em mil coisas que quero contar por aqui, mas não sobra tempo. Essa é a última semana aqui (aliás, últimos dias já), então estou naquela correria de fazer tudo que (óbvio) deixei pra última hora!

O bom é que nessa lista estava ir à Sephora para comprar coisitas pra a little sister. E eis que vejo hoje, na loja do SoHo, essa coleção maravilhosa da Pantone! Como estou desconectada de todas as notícias do mundo nem sabia que ia rolar essa parceria, então foi uma surpresa linda, daquelas de te deixar sem ar por alguns segundos (ok, exagerei). Enfim, apesar do cansaço extremo de um ser humano que acordou às 8 da manhã para ir ver o ensaio da New York Philarmonic (isso sim me deixou sem ar por muuuuitos segundos), eu precisava compartilhar essa novidade! Por me encontrar em uma situação de pobreza-final-de-viagem não comprei nada, mas fiquei bem tentada a adquirir absolutamente TUDO! 

A coleção é baseada na “cor do ano”, segundo a Pantone, que é a Tangerine Tango, um laranja bem laranja! Tem batom, esmalte, sombra, blush, pincéis, necessaire, curvex e até cílios postiços! Tirei algumas fotos com o celular mesmo, pois vira e mexe tomo bronca de segurança… Mas, quem quiser ver o resto das coisas em fotos decentes pode entrar no site da Sephora (só clicar aqui) e aproveite também para conferir a coleção “B” da rede, que é inspirada na cor do ano mas sem a chancela da Pantone.

 

UPDATE:

No dia seguinte à publicação desse post, estou andando despreocupadamente pelo Chelsea e me deparo com isso:

Nesses momentos a gente percebe o lado negativo em estar turistando sozinha, dei gritinhos de emoção internos e não pude compartilhar isso com nenhum passante. (Devo confessar que a emoção não foi tanta por causa da maquiagem, pois foi meu lado publicitário que falou mais alto: eu achei incrível ter a oportunidade de presenciar uma ação dessas.) Quando ando até o outro lado a emoção foi maior ainda:

Como estavam tirando umas fotos tive que esperar do lado de fora por uns 15 minutos, então a moça resolveu me entreter, ou melhor, me maquiar! Morrendo de frio e de medo de ficar parecendo uma palhaça, sentei-me no banquinho mágico (tendo em mente que o demaquilante estava ali ao lado).

Depois de alguns minutos, fiquei assim:

Achei que ficou bem bonito, apesar de eu não estar acostumada a usar tanta maquiagem (especialmente laranja!). 

E, como tudo naquela terra é planejado para te fazer comprar coisas, a experiência funcionou e eu adquiri um blush da coleção….

Agora, fala sério, quem resiste à essa embalagem incrível???? ;)


Theme by Little Town