Eu não tô na Vogue

Posts tagged Pulseiras

1 note &

Mullet dress, versão calor

Continuo na saga dos vestidos para enfrentar o calorão de SP. Não poderia deixar de fora meu queridíssimo: mullet dress! Outro dia coloquei o look inverno e hoje ele tem a chance de ver a luz do sol.

Hoje dá pra ver melhor como eu deixo ele ainda mais “mullet” puxando mais  tecido na parte da frente, por cima do cinto. Aliás, o tecido puxadinho por cima do cinto foi um dos truques para equilibrar medidas que eu aprendi no workshop com a Oficina de Estilo. Com o tecido mais folgadinho na parte de cima, o cinto não quebra a silhueta na cintura, então compensa o volume do quadril.


Já que falei do workshop, preciso contar que hoje teremos a 7a etapa! Eram apenas 6 etapas no combinado, mas “ganhamos” mais um encontrinho para dar um feedback. Super cool!

Voltando ao look, escolhi combinar o vestido preto com o loafer laranja, que é meu outro queridíssimo do momento. Só tem um problema: ele é inteiro de camurça, por isso, provavelmente o sapato que eu tenho que menos pode molhar, mas ele tem alguma conexão divina com os céus que basta eu pensar em coloca-lo, o mundo despenca! (Yep, enquanto eu escrevia isso ouvi um trovão assustador, deve ter sido uma confirmação divina.) No primeiro dia foi trágico, mas agora eu já acostumei e deixo ele secando assim que chego em casa, por enquanto ele está inteiro. Acompanhemos.


 

Vestido American Apparel

Cinto Têca

Pulseiras Todo Moda (marca de acessórios argentina)

Óculos Marc Jacobs

Loafer Arezzo

Filed under mullet dress loafer cinto Pulseiras óculos verão

0 notes &

Outfit fofura

Mais um dia tão quente quanto a Zâmbia em sampa, mais um dia de desenterrar vestidos! Hoje foi a vez do vestido gracinha da Hering que as titias me deram de Natal. Apesar de estar fugindo dos looks “fofos” eu não acordei muito inspirada para inovações, ou seja: let’s play it safe com aquilo que já sabemos, né?

Reparem que, assim como o vestido de ontem, ele também tem uma faixa que fica na “cintura alta”, por isso dá uma alongada nas pernocas, o que é excelente para seres de baixíssima estatura, como yo!

Além disso, ele tem uma super cara de lady, então merece acessórios delicados,ou seja: dôrado! (se bem que vou experimentar algum dia com acessórios super pesados pra ver se não rola um contraste bacana… poxa inspiração, só agora você veio?!)

Dois colares que parecem só funcionar quando estão juntos e duas pulseiras que foram o maior achado da vida de Buenos Aires. 

Vestido Hering

Colar de concha Modcloth (e o outro não lembro!)

Pulseiras colorida TodoModa / trançada feirinha de San Telmo

Óculos Vera Wang

Sapatilha Arezzo

Filed under vestido Pulseiras colar óculos Sapatilha verão

0 notes &

Finalmente verão!

Depois do primeiro final de semana mais verão do ano (até agora), uma semaninha quente nos aguarda… Como a chuva também parece ter dado um tempo, é hora de tirar as roupas de calor do fundo do armário (finalmente!). Quer coisa melhor do que um vestido tomara que caia? Esse verde é um dos meus preferidos, comprei por uma bagatela de 12 euros em uma super promoção quando estava em Portugal mil anos atrás. 

O modelo desse vestido, em A, é excelente para dar aquela disfarçada no quadril. Como deixa os ombros de fora, também chama mais atenção para a parte de cima do corpo.  Tô até chocada com as fotos, to parecendo muito mais magra do que de fato estou! Hahahaha… AMEI!

Rasteira dourada, double braceletes e o brinco de pássaros para completar o outfit fresco.

Vestido Zara

Braceletes amiga da mamãe que vende (se alguém quiser, estou planejando uma parceria com ela, me manda um e-mail: eunaotonavogue @ gmail.com)

Brincos Accessorize

Óculos Vera Wang

Rasteira New Order

Filed under vestido brinco Pulseiras rasteira dourado óculos

3 notes &

Packing up!

Hoje não tem look porque eu estou absolutamente acabada! Cheguei ontem super tarde do curso (que foi super bacana, mas depois eu conto mais) e fui fechar a mala. Depois das roupas e acessórios, fui para aqueles detalhes, tipo documentos e eis que descubro que não tenho ideia de onde estava meu passaporte. Yay!!! Revirei todas as gavetas e caixas do meu quarto e nada. Desespero total = noite mal dormida. Hoje, na hora do almoço, minha mãe armou uma força tarefa com a Andrea, que trabalha lá em casa, e elas acharam! Ufa!

Dramas à parte, vamos aos comentários sobre a mala. Eu já tive uma fase na vida em que levava malas gigantes para viagens de 3 dias, mas depois de morar em Paris e ter que viajar sem despachar mala para não gastar dinheiro você aprende a levar apenas o necessário. Claro que no meio desse processo eu acabei tendo viagens em que levei coisas de menos, como quando fui pra Bélgica e morri de frio durante 2 dias, mas ok, trauma superado.

Para esses 4 dias em Buenos Aires, eu resolvi organizar as coisas de um jeito “novo” (pra mim, pelo menos). Separei 2 partes de baixo (um shorts e uma saia) e 3 blusas para cada uma delas. Todas as blusas combinam também com uma calça preta e uma jeans que também estão ali caso o tempo fique de mau humor. Peguei também 3 vestidos (porque um domingo em Bs As passeando por San Telmo tem muita cara de vestidinho fofo), sendo um deles para sair à noite.

 

Tive um pouco de dilemas com os sapatos, pois tenho muitos sapatos lindos, mas que me machucam horrores, o que é péssimo para turistar pelo mundo… Então, ficamos com 2 sapatilhas (que combinam com todas as roupas), uma rasteira e um tênis. Para sair à noite, peguei um salto, que fica ótimo com o vestido e dá um up se o look for calça e blusinha.

Estou levando também 3 bolsas: uma gigante, uma grande e uma para noite.

Para finalizar, os acessórios. Peguei dois lenços, um chapéu, um colar e o trio de pulseiras. Todos eles podem mudar completamente qualquer roupa, o que é ótimo para as fotos, que, como diz uma amiga, ficarão para a posteridade.

É isso! Bom feriado para todos e até semana que vem! ;)

Filed under mala saia Calça preta vestido jeans shorts Lenço Sapatilha salto colar Pulseiras tênis rasteira

5 notes &

Sobrevivente

Esse horário de verão tá me fazendo perder o timing para fazer os posts aqui! Quando me dou conta, já são 18h30 e eu nem pensei em nada.

Recentemente eu fiz uma super limpeza no meu guarda roupa, mas tem algumas peças que sempre damos mais uma chance. Essa blusa de hoje é uma delas! Ela foi comprada há muitos anos, em Buenos Aires, mas usei pouquíssimas vezes por ela ser muito aberta nas costas (o que também é o motivo por ela ainda estar no meu armário). Já que ela sobreviveu a mais uma “limpa”, resolvi que teria que usá-la de qualquer maneira. Por ela ter esse ar meio 70´s eu achei que ia ficar legal com o jeans de boca mais larga. Não queria nenhum colar, então coloquei pulseiras nos dois braços. Para não estragar esse meu ar hippie inspired com uma sapatilha: uma rasteira mais fechada.

Blusa Kosiuko

Jeans Armani Exchange

Pulseiras de muitos lugares!

Bolsa Accessorize

Óculos Chilli Beans

Rasteira Arezzo

PS: Créditos para as fotos de hoje que foram tiradas pela Bá

Filed under jeans rasteira óculos pulseiras decote nas costas