Eu não tô na Vogue

0 notes &

Retomando a vida…

Já faz quase duas semanas que voltei de NY, então chega de preguiça, né meu povo? De volta aos dias com looks (com roupas novas)!

Agora que sou uma pessoa sem carro preciso pensar em um detalhe crucial antes de sair de minha residência: o sapato. Eu sei que muita gente vive sem carro, mas eu, por sorte, sempre tive algum disponível na garagem por isso essa é a primeira vez que eu enfrento São Paulo sem rodas. E, diferentemente de NY ou Paris, Sampa não foi planejada para quem não tem carro, o que significa andar muito até achar um ponto de ônibus ou uma estação de metrô (estou evitando pegar taxi para não me acomodar). Abracei o desafio da mobilidade, assim como a minha amiga Raquel Renovatto, e vamos que vamos! Mas, como eu ainda sou nova nesse negócio, hoje arrisquei meus calcanhares usando meu novo loafer. O laranja da Arezzo machuca muito, mas seu irmão americano não me decepcionou e acabou de se tornar uma boa opção no meu guarda roupa.

Vamos ao resto do outfit… A camisa sem mangas listrada de roxo e vermelho foi uma compra arriscada porque depois de dar o nó ela fica super curta, mas eu tinha gostado muito, ela custava 15 dólares e era uma das poucas peças da Forever 21 que é 100% algodão (ao invés de plástico). Uma boa solução que eu encontrei para não ficar com a barriga de fora é usa-la com peças de cintura alta, que é o caso dessa saia. 

E a bolsa amarela (minha nova queridinha) deu uma luz ao visual nesse dia (que começou) tão ensolarado! 

Camisa Forever 21

Saia Aritzia

Pulseiras: trança feirinha de San Telmo (Buenos Aires) e a de seda preta é Marina Pecoraro (aquela que eu falei no post sobre compras em NY!)

Colar eu não lembro!

Óculos Beacon’s closet

Bolsa H&M

Loafer Steve Madden

Filed under loafer saia camisa listras óculos amarelo preto