Eu não tô na Vogue

5 notes &

It’s a beautiful day!

Ansiedade a mil no dia de hoje! Primeiro, porque hoje começa o meu workshop de estilo pessoal e, segundo, porque amanhã eu vou pra Buenos Aires (finalmente viajar um pouco e conhecer a casinha da minha outra BFF, a Maricots, que odeia esse apelido, mas já confessou que sente falta). Aliás, arrumei uma mala impecável ontem à noite, acho até que vou compartilhá-la com vocês, tiro fotos quando chegar e coloco aqui amanhã.

Mas, voltando ao dia de hoje… Eu vou praticamente realizar um sonho! Apesar de não achar que eu me visto tremendamente mal, eu acredito muitíssimo no trabalho de um personal stylist. Por demandar uma grana razoável, eu nunca vi a possibilidade de contratar uma nessa etapa da minha existência, mas eis que surge uma alternativa no mercado (e um básico paitrocínio)! As queridas da Oficina de Estilo, Fê e Cris, lançaram esse workshop que vai ter as mesmas informações do trabalho de personal delas, mas em grupo, ou seja, mais barato. Estou super ansiosa, e vou contar sobre os encontros por aqui. Aguardem!

Sendo assim, o dia precisava de um outfit bonitinho, né? E existe jeito melhor de se sentir ótima do que estreando roupa nova? Essa blusa tem uma pegada meio kimono, meio colete, meio maravilhosa! Foi uma das aquisições da Nonemi, que é a loja incrível de uns amigos. Eles deixaram várias coisas lindas lá em casa no sábado e a mulherada quase decretou falência. 

Para dar um plus no decote, o colar de pedras, que também é novo! 

Jeans e essa sapatilha que tem uma textura super bacana para fechar o visual empolgação.

Blusa Chicletes com Guaraná na Nonemi

Regata preta Zara

Jeans Le Lis Blanc

Relógio Esprit

Óculos Prada

Bolsa Longchamp

Sapatilha Arezzo

*Fotos: Bá (estou adorando tirá-la da cama para eu não pagar mico sozinha na varanda!)

Filed under jeans regata colar Sapatilha preto rosa vermelho

  1. eunaotonavogue posted this