Eu não tô na Vogue

Se você, assim como eu, não se vê nas páginas das revistas de moda, seja bem vinda!

Seja bem vinda!

Já gastei bastante dinheiro na vida sendo assinante de revistas como Estilo, Vogue e Elle. Acontece que sempre que terminava de devorar qualquer uma delas me sentia absolutamente mal, pois sabia que não teria dinheiro para comprar praticamente nenhuma peça que estava ali ou, se pudesse pagar, elas nunca ficariam bem em mim como ficavam nas modelos.

Comecei a buscar referências fora das revistas, mas também tive dificuldades, pois as pessoas “reais” que eu admirava não eram exatamente a minha realidade. Foi aí que nasceu a ideia de fazer um blog para pessoas que, assim como eu, não se identificam com tudo que é retratado por aí.

Mas meu principal objetivo não é me tornar uma referência de estilo, e sim ajudar o maior número possível de pessoas a ter uma vida menos careta. Não, eu não sou uma comediante (apesar de fazer muitas piadinhas bobas). Eu apenas adoro experimentar combinações, cores e acessórios para tornar o meu dia a dia mais interessante. E espero ajudá-las a fazer o mesmo, por isso conto com a participação e colaboração de amigas, amigas de amigas e quem mais quiser se aventurar por aqui.  

Beijocas,

Be


Blog comments powered by Disqus
  1. eunaotonavogue posted this
Theme by Little Town